segunda-feira, 2 de junho de 2008

Quero ser uma pessoa econômica. Decidi que não vou comprar nada desnecessário para a minha vida. O problema é que eu tô doida num daqueles lenços tipo palestino. Entrei na loja hoje, vi, peguei, experimentei, pensei e não levei. Saí da loja logo depois porque eu adorei várias blusinhas fofas. Lembrei de uma amiga da minha irmã, que costumava fugir dos shoppings para não olhar a vitrines e ficar com vontade de comprar mais uma calça jeans. Quando tinha que almoçar dentro de um, ela só entrava, comia e saía rapidamente.

É, precisar de um lenço tipo palestino, eu não preciso. Mas eu quero. Maldita hora em que eu recebo um monte de catálogos de lojas na minha casa. É a tentação chegando através dos Correios. Vou pedir pro carteiro entregar no endereço errado.

Nenhum comentário: