sábado, 7 de junho de 2008

Eu sou alguém que não tem muito o quê fazer. Portanto, uma das minhas diversões é conversar com atendentes de empresas que prestam serviços para mim. Ao constatar que minha MTV Brasil tinha sumido, liguei pra Sky. Depois de digitar muitos números, confirmar endereço, mostrar exame de sangue e cantar para a máquima que me atendeu, começa a diversão:
- Olá, Marcela, como posso te ajudar?
- Oi! É que a minha MTV Brasil sumiu. Eu queria assistir ao 15 minutos outro dia, mas o canal 22 havia sumido.
- Certo. Isso aconteceu porque nós não renovamos contrato com a empresa. Para renovar, ela estava cobrando muito e isso aumentaria a fatura para os nossos clientes, como você.
- Hhuuummm. Mas é o seguinte, né? Eu pago por x canais; se vocês tiram um e não colocam outro no lugar, a fatura deveria diminuir.
- Senhora, há outros canais que se parecem com a MTV Brasil.
- Mas eu não estou falando disso. Eu estou falando que eu quero que a minha fatura diminua. Ou que vocês me dêem HBO para preencher o vazio que a MTV deixou.
- Não será possível. Os canais HBO são pagos à parte.
- Puxa vida, mas eu estou muito triste! Eu não vou poder mais assistir ao Marcelo Adnet! Como esse vazio que ficou em minha vida será preenchido?
- Senhora, não estou compreendendo...
É, estou com muito tempo livre.

2 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Concordo e assino embaixo.
Mesmo que eu não queira a HBO, a resposta foi a mesma pra mim...rsrs...

Guiga disse...

Olha..vc está coberta de razão..e por favor, encha bastante o saco desses atendents, pq parece que os tais são treinados para nos tirar do sério!!!

E não se preocupe, eu já fiz um quarto de século e sobrevivi hahah
mas realmente é pavoroso.

beijão