sábado, 7 de junho de 2008
terça-feira, 3 de junho de 2008
segunda-feira, 2 de junho de 2008
É, precisar de um lenço tipo palestino, eu não preciso. Mas eu quero. Maldita hora em que eu recebo um monte de catálogos de lojas na minha casa. É a tentação chegando através dos Correios. Vou pedir pro carteiro entregar no endereço errado.
domingo, 1 de junho de 2008
Sempre choro junto. Me incomoda até ver estranhos chorando. Me dá um aperto no coração.
Acho que esse é um dos meus grandes defeitos: chorar com facilidade. É incontrolável, as lágrimas simplesmente aparecem. Se alguém tiver alguma dica de como deixar de ser assim, eu aceito.
Enfim, assistindo a um episódio, vi um psicólogo (ou psiquiatra, não me lembro) dizendo que a nossa personalidade é moldada até os 30 anos. "Eu tenho jeito ainda", pensei. Coloquei um lembrete no celular: procurar um terapeuta. É um começo.
sexta-feira, 30 de maio de 2008
terça-feira, 27 de maio de 2008
segunda-feira, 26 de maio de 2008
-Oi! Tenho novidades! Me ligue na hora do almoço, estou em reunião. Beijos!
A primeira coisa que eu penso é: pronto, vai se casar. Arrumou uma namorada, ficou noivo e vai me chamar para o casamento. Porque eu vou contar para vocês (?): eu dou muita sorte aos homens. É só eles me beijarem que logo conhecem o amor da vida deles. Ficou comigo? Vai arrumar alguém em 3 dias! Não precisa nem procurar essas Mães Fulanas por aí.
Se a novidade for interessante, eu conto aqui.
domingo, 25 de maio de 2008
Eu tenho esse fascínio por pessoas lindas, como Brad Pitt e Alinne Moraes. Deve ser maravilhoso agradar às pessoas sem fazer absolutamente nada, só existindo. Quanto esforço seria poupado se eu tivesse o rosto da Luana Piovani. Não ia me esforçar para ser engraçadinha, espirituosa (adoro essa palavra), inteligente, nada disso. Ia só andar pelas ruas me sentindo o máximo.
Que vida injusta, essa. Vamos esperar pela próxima (que eu espero que demore bastante a chegar).
Assistindo ao Irritando Fernanda Young, descobri que eu tenho duas coisas em comum com a SandyeJunior:
- Ela também não gosta de ficar mais velha;
- Ela também acha que as pessoas precisam de um bom pai e de uma boa mãe.
Que lindo é descobrir que a humanidade se iguala em certos pontos. Não é lindo descobrir que até a Sandy pode compartilhar das mesmas opiniões que você.
Uma dica para a Sandy: não carrega tanto no blush. O ar de saudável dá lugar ao ar de acabei-de-sair-de-um-peeling.