domingo, 1 de fevereiro de 2009

engraçado que, durante o dia inteiro, eu penso em milhares de coisas para escrever aqui. quando sento para escrever, os assuntos fogem.
mas lembrei de uma coisa: eu atraio gente desagradável. e pior: ainda dou trela pra elas.
falando isso porque outro dia saí com uns amigos e - que azar - encontrei umas pessoas com quem estudei no ensino médio (ai, que vontade de dizer "segundo grau"). oi, tudo bem, blábláblá, como anda a vida, essas coisas que somos obrigados a perguntar e dizer. só que, no fim da noite, um desses "conhecidos" resolve me pentelhar mais:
- e aí, tá trabalhando?
- não, não.
- não? tá fazendo o quê?
- nada, ainda estou vendo o que vou fazer porque eu me formei mas odeio jornalismo. enfim...
- faz gastronomia.
- não, obrigada. odeio cozinhar.
- faz educação física.
- ah, sabe de uma coisa? vou fazer nada, acho que vou é casar...

sério. não basta eu estar completamente perdida? ainda tenho que ficar respondendo interrogatório de pessoas com quem eu mal falo?
quando me perguntarem o que eu vou fazer agora, vou simplesmente dizer: nada. resolvi fazer nada. aff.

Um comentário:

Pedro Fermi disse...

Ou tu podes dizer, se te perguntarem:

Estas fazendo o quê?

--> "conversando cada vez menos..."